domingo, novembro 08, 2009

1º Torneio de Sueca

O Centro Social, Cultural e Recreativo de Paranhos da Beira, organizou o 1º Torneio de Sueca que foi realizado ao longo de três fins de semana.
Com a participação de 20 equipas vindas da região, divididas em 2 grupos, a competição foi saudável e até divertida.
Ontem foi realizado a grande final, com as primeiras duas equipas de cada grupo apuradas para as meias finais.
Na primeira meia final a equipa do Rui Padeiro defrontou a equipa composta pelo Oliveira e o Sr. Dárcio, com estes últimos a levarem a melhor sobre os primeiros.
Na outra mesa a equipa formada pelo Arnaldo e Carlos Alberto não conseguiram parar a equipa do Sr. José Nunes, que venceu e passou à Final.
No jogo do 3º e 4º lugar, a equipa Arnaldo/Carlos Alberto venceu a equipa de Rui Padeiro para ficar no 3º lugar do Torneio.
Na grande final, a equipa do Sr José Nunes e a equipa Oliveira/Sr. Dárcio sentaram-se à mesa, com o resto do publico a assistir na expectativa de ver quem seria o vencedor.
O Torneio foi finalizado da melhor maneira possivel, com a equipa do Oliveira e Sr. Dárcio a impor a superioridade com uma grande "Bandeira".
A noite acabou com um jantar para todos os participantes e juízes, bem como todos os que colaboraram com o CSCR no evento.
Foi um sucesso total, uma experiência nova que esta direcção experimentou, e a primeira de muitas outras.
Em nome do CSCR de Paranhos da Beira, quero agradecer a todos que participaram, e que de uma maneira ou doutra ajudaram para que este evento fosse um sucesso.
Muito obrigado
David Fidalgo

Sem comentários: